Fernanda Aguino Sylvestre

Graduada em Letras pela Universidade Federal de Uberlândia. Cursou Especialização em Teoria Crítica da Literatura na Faculdade de Ciências e Letras ? Unesp ? Araraquara. Realizou seu Mestrado e Doutorado em Estudos Literários pela Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara. Atualmente é Professora Adjunta III da Universidade Federal de Uberlândia. Na Graduação, desenvolve atividades na área de Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa. Professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Uberlândia, desenvolvendo o projeto "Relações entre história e ficção na literatura contemporânea: identidade, cultura e formas literárias". Membro do GT da ANPOLL ?Vertentes do Insólito Ficcional?. (Texto informado pelo autor)